Blog

Controle de qualidade: Otimizando a satisfação de seus clientes!

Controle de qualidade: Otimizando a satisfação de seus clientes!

Se você pretende manter uma empresa aberta, é importante pensar em como seus clientes aproveitam seu produto ou serviço. Se estão satisfeitos, se você entrega o que prometeu, etc. Para isso serve o controle de qualidade de uma empresa. Muitos empreendedores, em especial iniciantes, acabam se esquecendo da importância desse processo. Em alguns casos, apenas […]

Continue lendo

Marketing promocional e social media, exemplos de potencialização!

Marketing promocional e social media, exemplos de potencialização!

O marketing digital revolucionou a forma como as empresas lidam com seu público. Com cada vez mais recursos de comunicação instantânea, especialmente a navegação móbile, já é possível alcançar novos leads em qualquer lugar. Com essa possibilidade, muitas empresas já unem o marketing promocional à sua Social Media. Talvez você não esteja tão por dentro […]

Continue lendo

Marketing direto: Confira como maximizar essa estratégia

Marketing direto: Confira como maximizar essa estratégia

A propaganda é a alma do negócio, já diziam os velhos e sábios empreendedores. Mas quem está começando agora já se depara com uma grande frustração: sua divulgação não recebe resposta. Bem, já pensou em fazer marketing direto? Pode resolver o seu problema. Agora você deve estar se perguntando “mas o que é isso?”. Simples, […]

Continue lendo

Investimento em marketing digital: A obrigação para o sucesso!

Investimento em marketing digital: A obrigação para o sucesso!

Conseguir e fidelizar mais clientes são parte da rotina de qualquer empresa. Afinal, não há quem venda se não houver quem compre! Nem todos os empreendedores sabem, mas o investimento em marketing digital hoje em dia é obrigatório para manter sua roda de compradores girando. “Por que”, você pergunta. Bem, temos uma longa lista de […]

Continue lendo

Google Analytics e a importância dessa ferramenta para seu negócio

Google Analytics e a importância dessa ferramenta para seu negócio

A tecnologia digital, especialmente a internet móvel, revolucionou a forma como as empresas lidam com seus clientes. A dificuldade e custo em conseguir um feedback para suas campanhas de marketing, por exemplo, diminuiu bastante. Principalmente graças a ferramentas como o Google Analytics. Você provavelmente já ouviu falar desse nome. Não é para menos, já que […]

Continue lendo