Franquia EchosisNotícias

Apex-Brasil: Echosis visita a agência durante viagem por Miami USA

Durante o mês de junho o nosso diretor Leonardo G. Dengo esteve nos USA em busca de novidades sobre o mercado americano, e visitou a Apex-Brasil em Miami. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) tem como objetivo promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos da economia brasileira.

Sobre a Apex-Brasil

Para alcançar esse objetivo, a Apex-Brasil realiza ações diversificadas de promoção comercial que visam promover as exportações e valorizar os produtos e serviços brasileiros no exterior. Como missões prospectivas e comerciais, rodadas de negócios, apoio à participação de empresas brasileiras em grandes feiras internacionais, visitas de compradores estrangeiros e formadores de opinião para conhecer a estrutura produtiva brasileira. Entre outras plataformas de negócios que também têm por objetivo fortalecer a marca Brasil.

Sobre a Apex-Brasil

A Agência também atua de forma coordenada com atores públicos e privados para atração de investimentos estrangeiros diretos (IED) para o Brasil. Com foco em setores estratégicos para o desenvolvimento da competitividade das empresas brasileiras e do país.

Internamente, há uma preocupação em fornecer aos colaboradores um ambiente organizacional igualitário e justo. Tal postura foi reconhecida com o selo Pró-Equidade de Gênero e Raça, criado pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, recebido no ano de 2015.

Echosis visita Apex-Brasil em Miami USA

Serviços oferecidos pela Apex-Brasil

A Apex-Brasil atua de diversas formas para promover a competitividade das empresas brasileiras em seus processos de internacionalização. Conheça os serviços oferecidos pela Agência para ajudar a sua empresa a se inserir no mercado internacional:

  • Inteligência de Mercado
  • Qualificação Empresarial
  • Estratégia para Internacionalização
  • Promoção de Negócios e Imagem
  • Atração de Investimento

Serviços Apex-Brasil

Invista em marketing digital com a Echosis

A Echosis é uma franquia de marketing digital apoiada pelo Sebrae e acelerada pela Duvekot através do programa ExportaSC. Sendo considerada uma das 50 empresas mais inovadoras de SC, atuante no mercado nacional e com uma unidade nos USA.

Tem acompanhado o crescimento do marketing digital e deseja investir nesse ramo? Seja um franqueado! Entre em contato e saiba mais sobre a nossa rede de franquias.

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo