Franquia EchosisNotícias

Inovação na Serra Catarinense – Órion Parque

No dia 24 de Junho de 2016 foi inaugurado o parque tecnológico da serra catarinense – Órion Parque.

Echosis apoia o projeto Órion

A Echosis Sistemas vem ao longo do tempo de projeto, apoiando este grande empreendimento, e auxiliando os órgãos responsáveis a tornar realidade este centro de inovação e apoio a ideias, que com total certeza irá fomentar o crescimento da região com cultura de inovação, aumento na competitividade empresarial regional, incentivo a pesquisa e desenvolvimento e compartilhamento de informação.

Website do Órion Parque
Website do Órion Parque

Tivemos o prazer de desenvolver a comunicação web do parque desde o inicio do projeto, desta forma, participando ativamente do seu desenvolvimento ao longo do tempo. Agora com enorme satisfação, apresentamos a estrutura em sua inauguração.

Evento de inauguração do Parque Órion
Evento de inauguração do Parque Órion

 

O Centro de Inovação Luiz Henrique da Silveira, dentro do complexo Parque Órion, se baseia na tríplice hélice a qual é composta pelo poder público, ramo empresarial e universidades.

Tríplice Hélice
Tríplice Hélice

 

A estrutura

O prédio principal do parque possui quatro mil metros quadrados e cinco pavimentos, em um terreno com mais de 90 mil metros quadrados.

Possui em sua estrutura um videohall, 40 salas para incubação de projetos e residentes, quatro auditórios para convenções, seis salas de reunião, laboratório de informática, praça de alimentação, área de convivência e sala de recreação.

praça de alimentação
praça de alimentação
auditórios para convenções
auditórios para convenções
área de convivência e sala de recreação
área de convivência e sala de recreação

 

 

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo