Franquia EchosisNotícias

Franquia sustentável: Echosis apoia projeto ambiental agora no Panamá até a Colômbia

Após aproximadamente 4 meses abordo de veleiros na travessia do Atlântico da Espanha até o Panamá passando pelas Ilhas Canarias, Cabo Verde e Martinica no Caribe, Guilherme Gevaerd idealizador do projeto World Coast Journey, finalmente está de volta ao pedal. Apoiado pela franquia sustentável Echosis, o projeto WCJ estimula a preservação de oceanos, tartarugas e animais marinhos. Com o objetivo de chegar até a Colômbia, Guilherme narra em seu blog todos os desafios e dificuldades encontrados até o local de destino.

Utilizando como condução principal a bicicleta, o WCJ visa promover essa conscientização por meio de transportes que não poluam ou agridam o meio ambiente. O projeto que é dividido em etapas conta com o patrocínio da franquia sustentável Echosis, onde cada unidade vendida é colaborado com mais 1.000 km (mil quilômetros) percorridos pelo projeto WCJ e mais 250 pessoas sensibilizadas.

Franquia sustentável 1

Durante todo o trajeto, Guilherme, se hospeda em comunidades e conta com o auxílio das pessoas que encontra no caminho. Em uma das suas publicações, ele descreve que pedalou 90 km em 2 dias, e que levaram mais 2 dias para fazer metade do caminho equivalente ao que foi feito nos primeiros dias.  No decorrer do percurso, o projeto World Coast Journey atinge diferentes pessoas, como a comunidade Pachamama Gypsy Eco Lodge. Um lugar com várias pessoas de diferentes lugares do mundo.

Franquia sustentável 2

Uma possibilidade de travessia para a Colômbia, mantendo a ideia de sustentabilidade, é trabalhar 5 a 6 semanas como voluntário e ir com barco a vela do dono da comunidade para Cartagena, como menciona no blog. Com o destino final sendo Colômbia, o WJC seguiu de lancha até Porto Obaldia, que durou 6 horas. Gevaerd narra que o barco era pequeno, e balançava muito, mas que não foi impedimento para chegar ao paradeiro.

Confira algumas fotos e vídeo da travessia apoiada pela franquia sustentável Echosis:

Vídeo Golfinhos - Travessia WCJ projeto apoiado pela Franquia Echosis

Franquia sustentável 4

Franquia sustentável 5

Franquia sustentável 6

Franquia sustentável 7

Franquia sustentável 8

Franquia sustentável 9

Franquia sustentável 10

Franquia sustentável 11

Tem afinidade por marketing digital  e deseja colaborar com o projeto? Adquira uma franquia Echosis e colabore com este projeto e com nosso planeta.

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo