Franquia EchosisNotícias

Rede de franquias Echosis participa do lançamento de mais uma empresa do grupo bilionário de Carlos Wizard

No último sábado, dia 2, a Rede de Franquias Echosis esteve presente no I Encontro Nacional promovido pela ALOHA Life, o mais novo investimento do bilionário Carlos Wizard. Inspirada no Havaí, a recém lançada ALOHA é uma empresa de vendas diretas de produtos como: óleos essenciais, cosméticos naturais e nutrição. “Estar próximo, estabelecer relacionamentos e receber informações de mercado com os maiores conhecedores do setor são ações as quais praticamos e incentivamos”, afirma André Chimiloski da Fonseca responsável pela área de expansão da Rede de Franquias Echosis, presente no evento.

A nova aposta de Carlos Wizard

Carlos Wizard, que no ano de 2013 vendeu o Grupo Multi Holding por cerca de 2 bilhões, hoje tem uma rede de negócios que conta com as empresas: Rede Mundo Verde, Popper, Rainha, Vale Presente, Ronaldo Academy, Taco Bell, Wise UP e agora a ALOHA Life. Este novo negócio funciona pelo modelo de marketing multinível. Ou seja: o consultor ganha ao vender os produtos da marca e também ao indicar outras pessoas para fazerem parte da rede. Além disso, fica com uma porcentagem das vendas feitas pelas pessoas indicadas por ele.

O empresário classifica o novo empreendimento de “negócio social”. Isso porque, além da possibilidade de gerar renda num momento difícil, Wizard oferece pessoalmente orientação para os consultores. Em temas como empreendedorismo, finanças e até mesmo estabilidade emocional. No mercado há dois meses, a empresa tem uma meta ousada para cumprir. A expectativa é de ter 1 milhão de consultores/empreendedores até 2030.

WhatsApp Image 2017-09-04 at 08.27.26

Invista na Rede de Franquias Echosis

A Echosis é uma franquia de marketing digital apoiada pelo Sebrae e acelerada pela Duvekot através do programa ExportaSC. Sendo considerada uma das 50 empresas mais inovadoras de SC, atuante no mercado nacional e com uma unidade nos USA.

Tem acompanhado o crescimento da franquia marketing digital Echosis e deseja investir nesse ramo? Seja um franqueado! Entre em contato e saiba mais sobre a nossa rede de franquias.

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo