Por ser uma técnica que se desenvolve a todo momento, o marketing digital em São Paulo exige que os profissionais dessa área mantenham-se atualizados. Além de vários conteúdos que encontramos pela internet – artigos, vídeos, infográficos e outros – existem livros específicos sobre esse tema e suas variáveis que são praticamente obrigatórios para o currículo.
Os livros são uma ótima opção para quem desejar mergulhar afundo em determinado assunto ou busca mais referências sobre determinado tema. Pensando nisso, montamos uma lista com 4 livros que precisa conhecer e ler ainda em 2018 para ficar por dentro de tudo no marketing digital! Bacana, não é mesmo? Confira mais abaixo!
4 sobre marketing digital que você precisa conhecer (e ler!):
Obrigada pelo Marketing
O marketing de conteúdo têm se tornado fundamental para as empresas que desejam se destacar na internet, e os profissionais que a dominam são cada vez mais valorizados no mercado. Lançado no ano de 2017, o livro “Obrigado pelo marketing” do cofundador da Rock Content, Vitor Peçanha é ideal para quem deseja se tornar um profissional da área.
No livro, Peçanha compartilha suas experiências e aprendizados que levaram sua empresa a se tornar referência em marketing de conteúdo no Brasil. Além disso, ele aproveita para destacar a evolução dessa técnica ao longo dos anos; e como o marketing continua proporcionando conteúdos de qualidade mesmo fora das rádios, TVs e outros meios de comunicação tradicionais.
Você pode encontrar o livro para comprar na Livraria Saraiva, Amazon ou na Cultura.
Marketing 4.0
O marketing tradicional todos conhecem, certo? Talvez você também já tenha ouvido falar sobre o marketing 2.0, ou 3.0. Mas você sabia que já estamos na era do marketing 4.0? Exatamente! O livro “Marketing 4.0 do tradicional ao digital”, de Philip Kotler, um dos maiores especialistas neste assunto, se uniu a outros dois autores para auxiliar a nova geração de profissionais em meio a essa transformação.
O livro aborda a forma como a internet mudou o nosso estilo de vida e ainda une estratégias, informações e percepções sobre o marketing tradicional e o digital. Ou seja, ideal para deseja tudo em um único conteúdo. Aproveite para adquiri-lo na Amazon ou na Livraria Cultura.
Ideias que colam: Por que algumas pegam e outras não?
Como ter uma boa ideia? Ou uma ideia que irá trazer um bom retorno do seu investimento? Todos os segredos relacionados as grandes ideias agora estão disponíveis para todos. O livro “Ideias de colam: Por que algumas pegam e outras não?” foi desenvolvido pelos autores Chip e Dan Heath com o objetivo de esclarecer essa dúvidas. De acordo com eles, as ideias que pegam são simples e focadas em um ponto principal.
Para saber o que realmente leva uma ideia a se tornar famosa ou com uma repercussão considerável, adquira o livro através da Amazon ou da Livraria Saraiva e aproveite para esclarecer todas as suas questões em relação a essas questões.
Nocaute
Conforme o marketing digital demonstrou resultados sólidos, a busca por redes sociais como meios de divulgação cresceu também. Assim, a disputa pelo território torna-se um verdadeiro ringue composto por empresas de diversos segmentos. O livro “Nocaute”, do empreendedor Gary Vaynerchuk, aprendemos um pouco mais sobre como os profissionais de marketing devem interagir com o cliente neste novo cenário.
Ainda, os exemplos de decisões erradas e acertadas ajudam no processo de aprendizado. E também uma análise detalhada das redes sociais mais utilizadas, como Facebook, Instagram, Twitter, Linkedin e outras. Para saber mais sobre marketing digital em São Paulo – SP, encontre o livro na Amazon, Livraria Saraiva e Cultura.
Invista em Marketing Digital em São Paulo – SP com a Echosis
Os serviços de marketing digital da Echosis vieram para ajudar a atingir potenciais clientes com estratégias e métodos que realmente vão dar resultados para seu negócio.
A Echosis é uma franquia de marketing digital, considerada uma das 50 empresas mais inovadores do estado de Santa Catarina. É apoiada pelo Sebrae e premiada pelo programa Exporta SC.
Deseja mais informações? Solicite um orçamento com nossa unidade de Marketing Digital em São Paulo – SP.