Franquia EchosisNotícias

Case empresarial Echosis é apresentado no Órion Parque ao CEJESC

Case empresarial da franquia Echosis é apresentado no Órion Parque ao Cejesc

Ocorreu nos dias 21 e 22 de julho na cidade de Lages Santa Catarina,  a 127º Assembleia geral ordinária do Cejesc – Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina, organizada pelo Planalto Serrano no Parque Tecnológico Órion Parque recebendo aproximadamente 250 empresários de todo o estado. Vários assuntos foram abordados entre eles: case empresarial, conscientização de impostos, lei referente a semana estadual de incentivo ao jovem empreendedor de Santa Catarina e diversos assuntos relacionados a empreendedorismo.

O evento contou com a presença de diversos empresários, entre eles Valmir Tortelli, atual presidente da NDDigital que apresentou seu case empresarial, destacou o faturamento atual da empresa o qual já ultrapassa 50 milhões e também deu ênfase que os clientes compram conhecimento que por consequência geram benefícios aos mesmos. A empresa se destaca por estar entre as três maiores empresas de soluções para impressão do mundo.

Também esteve presente o diretor comercial da franquia Echosis Leonardo Dengo, apresentando o case empresarial da Echosis, Leonardo destacou estratégias e tomadas de decisões que levaram a expansão da empresa, comentou sobre o mercado americano e sobre o crescimento do mercado de marketing digital.  Deu ênfase ao apoio que a empresa recebe através do programa Exporta SC e Sebrae e como as inovações são desenvolvidas na empresa, além de apresentar projetos o qual a empresa vem apoiando.

Case empresarial - Echosis - Órion Parque - Leonardo Dengo
Case empresarial – Echosis – Órion Parque – Leonardo Dengo

 

As AGO’s ou Assembleias Gerais Ordinárias ocorrem uma vez por mês em cada região do estado de Santa Catarina promovido pelo CEJESC para fomentar o empreendedorismo pelo estado além de capacitação, desenvolvimento e relacionamento dos empresários, a AGO propõe organizar eventos e ações realizadas pelo movimento CEJESC em âmbito estadual. O movimento destaca-se por ser o maior movimento de empreendedores a nível nacional vinculado a CONAJE ou Confederação Nacional dos Jovens Empresários.

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo