Franquia EchosisNotícias

Diretor da Franquia de Marketing Digital Echosis palestra do 4º workshop da SIMMMEB

Nesta quinta-feira (22) o diretor da Franquia de Marketing Digital Echosis esteve em Blumenau para participar do 4º workshop do Programa de Internacionalização de Empresas realizado pelo Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e do Material Elétrico de Blumenau e Pomerode (Simmmeb). O evento que foi promovido pelo Sebrae, Fiesc, CNI e Procompi tinha como abordagem a melhoria de processos visando à cultura exportadora da indústria metalmecânica.

Leonardo G. Dengo apresentou o tema “Marketing Digital Focado Em Expansão E Internacionalização De Negócios”. Com o objetivo de mostrar como essa ferramenta pode ser utilizada por todo tipo de negócio com diferentes finalidades. Além disso, o evento foi uma oportunidade de encontro entre as unidades da franquia de Lages e Blumenau. Confira mais informações abaixo:

Encontro entre franqueados

O evento que teve outras palestras voltadas para o mercado internacional, contou com a apresentação de Leonardo sobre a utilização do marketing digital, que hoje é a segunda mídia mais utilizada no Brasil. Enquanto nos EUA, já ultrapassou o investimento em TV aberta no ano passado.

image1

Ainda, o marketing digital pode ser utilizado por empresas de todos os portes e conta com benefícios de assertividade, mensuração do ROI, coleta de dados, redução de custos e remarketing. Nas indústrias, que eram o foco principal do workshop, esse recurso pode ser usado em website, geração de conteúdo, landing page e mais. O marketing digital pode ser adaptado de acordo com o segmento e os objetivos principais das empresas.

Devido ao local da realização do workshop, o franqueados de Lages, Juliano e Edinilson, puderam se encontrar com o franqueado de Blumenau, o Vinícius. Assim houve uma troca de ideias e experiências diretas entre a franqueadora e seus franqueados.

Invista na Franquia Echosis de Marketing Digital

Considerada uma das 50 empresas mais inovadores do estado de Santa Catarina. A Echosis é apoiada pelo Sebrae e premiada pelo programa Exporta SC. E você pode encontrar mais informações nas redes sociais como FacebookLinkedinInstagramYoutube e agora no Spotify.

Tem acompanhando a Echosis e o mercado de marketing digital, e quer saber mais? Torne-se um franqueado. Conheça a franquia de Marketing Digital Echosis. Ou, se desejar entre em contato conosco e saiba mais sobre os nossos serviços.

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo