Franquia EchosisNotícias

Franquia nos USA Echosis: confira nossa participação em roadshow e capacitação realizada

Na última semana a Echosis embarcou para os USA, representada pelo nosso diretor Leonardo G. Dengo, com o objetivo de participar de cursos e conhecer novidades no segmento de marketing digital e vendas. Com a franquia nos USA, o aprendizado foi vasto e bem absorvido para ser repassado aos demais colaboradores.

Os cursos aconteceram na Florida Atlantic University (FAU), universidade especializada em negócios no estado da Flórida. Que reuniu diversas empresas do ramo para pudessem conhecer as tendências para os próximos anos e apresentar os seus cases para possíveis prospects. Leonardo aproveitou seu período na FAU para conversar com o professor Michael Sparks sobre a relação do marketing e vendas.

Para Sparks, o marketing e vendas precisam estar em sincronia para que possam funcionar. Sem isso, as vendas não irão acontecer e os esforços do marketing não darão certo, sendo assim os leads serão perdidos.

Para saber mais sobre a franquia nos USA, confira o vídeo abaixo do bate-papo:

Encontro no USA da Echosis com o professor Michael Sparks (FAU)

Em um roadshow, evento para a divulgação da empresa e de seus produtos, para empresas americanas que desejam investir no mercado brasileiro. A franquia nos USA, teve a oportunidade de entender como os americanos vêem o marketing digital. Como eles estão surpreendendo ao utilizar esse método e quais as expectativas geradas para os próximos anos.

Além disso, o roadshow serviu como uma ponte para que novas estratégias e ferramentas do marketing digital possam ser conhecidas e depois utilizadas pelos nossos clientes finais.

Para saber mais sobre o roadshow, confira o vídeo abaixo:

Echosis se apresenta para empresas nos USA em roadshow

Faça parte da nossa equipe Echosis

A Echosis é uma franquia de marketing digital apoiada pelo Sebrae e acelerada pela Duvekot através do programa ExportaSC. Sendo considerada uma das 50 empresas mais inovadoras de SC, atuante no mercado nacional e com uma unidade nos USA.

Tem interesse em marketing digital e vem acompanhando o seu crescimento nos últimos anos? Seja um franqueado! Entre em contato e saiba mais sobre a nossa rede de franquias.

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo