Franquia EchosisNotícias

Meetup IBM: Franquia de Marketing Digital Echosis participou do evento em Florianópolis

Aconteceu nesta quarta-feira, dia 11 de abril, em Florianópolis o evento Meetup IBM no qual o tema principal era “Homem + Máquina: o futuro com Inteligência Artificial”. A franquia de marketing digital esteve presente nesta que foi a segunda palestra a nível nacional pela IBM. Menos de 160 pessoas receberam essas novidades e informações no Brasil, e a franquia estava entre este grupo seleto.

Os meetups tem como objetivo reunir pessoas interessadas em uma mesmo tema para que novas oportunidades surjam dali. Seja para troca de ideias, networking ou para criar conexões por toda vida, os eventos acontecem pelo mundo todo em várias cidades. E em Florianópolis foi organizado pela IBM Brasil – Indústria Máquinas e Serviços.

Assuntos em alta no Meetup IBM

O principal foco do evento foi em inteligência artificial e levantou questões importantes: Como homem e máquina trabalharão juntos? Quais são as tecnologias já disponíveis para AI?  Como isso otimizará os negócios e nos ajudará a construir um mundo cada vez mais inteligente? Como afetará profissões e o mercado de trabalho? Estes e demais assuntos foram abordados pelos speakers:

  • Antonio Navarro é especialista técnico para soluções em HPDA e trabalha junto ao time de Cognitive Systems na jornada de transformação dos clientes.
  • Paulo Queiroz tem 11 anos de IBM e passou por posições como administrador de sistemas Linux e AIX, Analista Sênior de projetos e desde 2014 vem atuando como consultor sênior junto ao time de Lab Services Brasil, focando na entrega de soluções de alta performance baseadas em produtos Power Systems.

Assista ao vídeo abaixo para saber um pouco mais sobre o tema abordado:

Official Intro | GTC 2017 | I AM AI

Além disso, o marketing digital é formado por ferramentas inovadoras e pessoas que buscam novidades. E em vários conteúdos da internet uma das fortes tendências para o futuro é a junção do marketing digital com a inteligência artificial. Desta forma, o futuro promete ser inovador com estratégias, ferramentas e ações que irão priorizar as empresas e “facilitar” o trabalho. Durante o Meetup IBM houve algumas demonstrações práticas sobre este conceito.

Invista no marketing digital com a Echosis

Considerada uma das 50 empresas mais inovadores do estado de Santa Catarina. A Echosis é apoiada pelo Sebrae e premiada pelo programa Exporta SC. Atualmente a Echosis possui diversas unidades e a estimativa é de 50 unidades até 2018. Fundada no ano de 2010 e formatada para franquias no ano de 2015; a empresa tem conquistado cada vez mais espaço no mercado digital. E está disponível no FacebookLinkedinInstagramYoutube e agora no Spotify.

Tem acompanhando a Echosis e o mercado de marketing digital, e quer saber mais? Torne-se um franqueado. Conheça a franquia de Marketing Digital Echosis ou, se desejar entre em contato conosco e conheça os nossos serviços.

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo