Notícias

Echosis nos USA terá nova sede juntamente com a Apex-Brasil

Echosis nos USA terá nova sede juntamente com a Apex-Brasil

A filial da Echosis nos USA terá uma nova sede. Durante um período pelo país no mês passado, o diretor da rede de franquias de marketing digital, Leonardo G. Dengo, participou de algumas qualificações e esteve na Apex-Brasil, onde agora será o novo escritório da Echosis. A Echosis no ano de 2014 concorreu com mais de 600 […]

Continue lendo

Fórum de marketing digital: Unidade Echosis de Niterói – RJ participa do evento da Digitalks

Fórum de marketing digital: Unidade Echosis de Niterói – RJ participa do evento da Digitalks

Organizado pela Digitalks, o Fórum de Marketing Digital – RJ 2017 aconteceu no mês de julho e reuniu especialistas do setor para debater sobre atualidades, tendências e inovações do marketing digital no mercado nacional e internacional. Em busca de qualificação e novidades sobre o mercado de marketing digital, o franqueado Felipe Lethier, da unidade Echosis […]

Continue lendo

Contentools recebe os colaboradores da Echosis para definir estratégias de conteúdos

Contentools recebe os colaboradores da Echosis para definir estratégias de conteúdos

Na sexta-feira, 28, os colaboradores da Echosis estiveram em Florianópolis para capacitações. Parceira da Contentools há quase um ano, a Echosis foi recebida pelos colaboradores da empresa para traçar planos e estratégias sobre marketing de conteúdo. A Contentools foi criada no ano de 2013, quando o marketing de conteúdo ainda estava começando. Fundada por jornalistas […]

Continue lendo

Resultados Digitais e Echosis fecham parceria em busca de maiores resultados

Resultados Digitais e Echosis fecham parceria em busca de maiores resultados

Na última sexta-feira (28) a Echosis esteve na Resultados Digitais para conhecer melhor as funcionalidades da empresa. Recentemente as duas empresas fecharam parceria com o propósito de inovar e gerar melhores resultados. A Resultados Digitais tem como objetivo ajudar empresas de pequeno, médio e grande porte a entender e aproveitar os benefícios do marketing digital, conseguindo assim […]

Continue lendo

Apex-Brasil: Echosis visita a agência durante viagem por Miami USA

Apex-Brasil: Echosis visita a agência durante viagem por Miami USA

Durante o mês de junho o nosso diretor Leonardo G. Dengo esteve nos USA em busca de novidades sobre o mercado americano, e visitou a Apex-Brasil em Miami. A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) tem como objetivo promover os produtos e serviços brasileiros no exterior e atrair investimentos estrangeiros para setores estratégicos […]

Continue lendo

Marketing digital Brasília – DF: 4 elementos indispensáveis para sua estratégia

Marketing digital Brasília – DF: 4 elementos indispensáveis para sua estratégia

O marketing digital Brasília – DF conquistou um espaço relevante nos últimos anos devido a diferentes vantagens. Desta forma, existe uma corrida entre as empresas e os pequenos empreendedores em busca de um lugar nesse mercado concorrido. A justificava para essa técnica funcionar tão bem é que os clientes ou usuários, podem ter acesso as informações […]

Continue lendo

Echosis presente no seminário realizado pelo Sebrae SC sobre o mercado europeu

Echosis presente no seminário realizado pelo Sebrae SC sobre o mercado europeu

No dia 6 de julho o Sebrae SC realizou um seminário em parceria com a Embaixada da Espanha, com o tema geral “Apoio à internacionalização das empresas brasileiras: Espanha como destino e porta de entrada da Europa, África e Ásia”. O objetivo era incentivar as empresas brasileiras a ingressarem no mercado europeu. A Echosis esteve presente no […]

Continue lendo

Marketing Digital Cuiabá – MT: 5 estratégias para aumentar as suas vendas

Marketing Digital Cuiabá – MT: 5 estratégias para aumentar as suas vendas

Marketing Digital Cuiabá – MT acabou tornando-se a principal ferramenta para as empresas que querem crescer e fazer a diferença no mercado. Devido ao seu leque de opções, suas estratégias tem como características o custo mais baixo e uma capacidade mais clara e transparente na mensuração de resultados. Sendo assim, essas características tem feito das […]

Continue lendo