Franquia EchosisNotícias

Franquia Echosis inova novamente e lança playlist no Spotify para empreendedores

A franquia de marketing digital Echosis lançou no último mês uma playlist no Spotify com diversas músicas para inspirar e encorajar os futuros e atuais empreendedores. Atualmente a lista é composta por cerca de 70 músicas, e contêm canções como “Come Together” do grupo The Beatles, “Little by Little” do Oasis, “Money” interpretada por “Pink Floyd” e muitas outras.

Ainda na playlist denominada “Empreendedores” é possível encontrar cantores como Johnny Cash, Emicida, Pitty e James Brown. Ao observar a presença da música no dia a dia desses investidores, a Echosis apostou nesse diferencial e, é a primeira empresa neste segmento a lançar uma lista de músicas aberta para o público.

Se você está em busca de boas músicas para uma motivação extra, confira a nossa playlist abaixo e nos siga no Spotify para acompanhar as próximas listas que estarão sendo lançadas por lá!

A playlist Empreendedores no Spotify

Já pensou como seria passar o dia todo sem música? Nada legal, não é mesmo? Ainda bem que este problema foi resolvido! Agora você tem uma playlist repleta de músicas variadas para ouvir o dia todo enquanto elabora suas estratégias, encontra soluções e estimula as novas ideias. Afinal, vida de empreendedor não é fácil, mas pelo menos agora existem boas inspirações através das músicas selecionadas.

Confira a playlist clicando aqui.

Aposte no marketing digital com a Echosis

Considerada uma das 50 empresas mais inovadores do estado de Santa Catarina. A Echosis é apoiada pelo Sebrae e premiada pelo programa Exporta SC. Atualmente a Echosis possui diversas unidades e a estimativa é de 50 unidades até 2018. Fundada no ano de 2010 e formatada para franquias no ano de 2015. A empresa tem conquistado cada vez mais espaço no mercado digital. E está disponível no Facebook, Linkedin, Instagram e agora no Spotify.

Tem acompanhando a Echosis e o mercado de marketing digital, e quer saber mais? Torne-se um franqueado. Conheça a franquia de Marketing Digital Echosis ou, se desejar entre em contato conosco e conheça os nossos serviços.

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo