Franquia EchosisNotícias

Visita e experiências no Vale do Silício (Sillicon Valley)

Recentemente abrimos a Echosis Corporation no estado da Florida e em nossa segunda viagem aproveitamos para fazer algumas reuniões e visitar alguns locais que proporcionaram a um de nossos diretores Leonardo G. Dengo uma experiência incrível e grande capacitação. Durante a jornada visitamos vários locais históricos e nos fizeram ter certeza de que os caminhos traçados anteriormente e os próximos passos da Echosis estão corretamente direcionados.

Foram visitados alguns locais históricos na Califórnia como a garagem da HP (Hewlett-Packard) onde originou-se o Vale do Silício através de Bill Hewlett e Dave Packard, o local é muito conservado e é monumento histórico.

É claro que não poderíamos perder a garagem de Steve Jobs, para nós da tecnologia, garagem como a da HP, Steve Jobs e Universidade de Stanford uma das mais conceituadas do mundo é praticamente um local onde nos faz refletir sobre a origem da tecnologia, o estado atual da mesma e o quanto ainda irá avançar.

Visitamos vários locais de alta tecnologia como Google, Facebook, Apple, Intel Corporation, Ebay, PayPal, Oracle, Evernote, VMWare, Sales Force e Cisco.

Veja algumas fotos abaixo de nossa jornada no Vale do Silício:

Local de instalação – Echosis Sistemas – Pompano Beach – Flórida – Duvekot
City Of Palo Alto, Cisco, Vmware, Oracle, Garagem HP, Garagem de Steve Jobs, Intel, Sales Force e Apple.
Facebook
Google
PayPal, Ebay, Universidade de Stanford, Evernote, Broadcom

Postagens relacionadas

Botão Voltar ao topo